Comentar o que dispensa comentários me parece uma tarefa difícil. A vida nos apresenta coisas inexplicáveis, situações boas, momentos espantosos. Eta vida maluca!
Oh vida, me deixa aqui no meu cantinho, curtindo o clima zen, me deixa com os meus pensamentos malucos, que voam mais longe do que avião, permita que eu viaje a novos lugares, e sinta gostos diferentes. Poh vida, dá um desconto afinal o Natal está chegando e é período de promoções, ou ao menos parcela os estresses, deixa que eles venham a prestação, dá uma folguinha.
Oh tempo, acelera o passo, mas não esqueça de trocar a pilha, o tempo também cansa... o tic tac não pode parar.
Oh clima, faz o sol brilhar todos os dias, afasta as nuvens cinzentas, se não for possível tudo isso, que pelo menos ilumine minha casa e minhas coisas..
Ah não, perdi o ônibus, me deixa descer das estradas dessa vida e me permite embarcar num novo rumo... Câmbio, desligo!

3 comentários:

Anônimo disse...

profundamente, profundo. :)

Lídia disse...

Positivo e operante...

L.S. Alves disse...

Puxa a cordinha e desce. Caminhar faz bem pro coração.
Um abraço.