Ano de descobertas e despedidas, de sonhos buscados e metas deixadas de lado, cores vibrantes perderam a força e uniram-se à outras, nem tão vibrantes, para formar novamente um tom harmônico.
Vidas desencontradas, caminhos próximos.
Diante de vontades pequenas as coisas foram tomando os seus rumos.
O tempo passou, o ano voou.
As frases surgem soltas, diferente da sensação de conforto e consciência de que o tinha pra ser foi, muito bem feito e forçado até o limite do suportável.
Que venham outras experiências, que novas dores e alegrias estacionem na minha vida. Votos para que a cada dia eu percorra caminhos desconhecidos, com pessoas diferentes e passos um pouco mais lentos, com menos sede ao pote. Deus dá a quem merece....

3 comentários:

Lídia disse...

Picasso diria que a vibração e o tom das cores dependem do pintor, mas cada um sente de uma forma... (Tá bem, inventei essa. Na verdade, ele disse: "Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.") Bjoo!!

Anônimo disse...

É bem assim que estou, é tudo que restou
Eu tive que escolher entre eu e te perder
Que pena, tudo acabou

Eu cresci e agora sou mulher
Tenho que encarar com muita fé
Seria o bastante

Eu vou seguir o meu caminho
E te esquecer
Pensar um pouco em mim, tentar viver
Seria o bastante

O que é imortal, não morre no final
E se distante é assim

Isso não vai ter fim
Nem que eu quiser você sai de mim
Eu já tentei mas te esquecer assim não dá

L.S. Alves disse...

Laura boa sorte nessa nova caminhada. E que você encontre equilibrio nesse ciclo que se inicia.
Um abraço moça.