Após um longo tempo sem escrever, cá estou com uma vontade imensa de retomar os posts no blog. Nova cor, novo título, novo nome. Tantas mudanças já que em minha vida também ocorreram mudanças. Pessoas entraram, sairam, outras voltaram. Coisas boas aconteceram, coisas ruins também. Foi importante aprender a saber lidar com as mudanças. Criar expectativas é bom, pena que às vezes decepciona e com tudo isso, aprendi que há limites que não estão ao meu alcance.

De volta ao blog, com a idéia de generalizar menos as coisas da vida e entrar de cabeça no meu eu.

Que o blog siga servindo de instrumento para unir pessoas, apresentá-las e fazê-las trocar algumas experiências.

Me sinto feliz por ter tido coragem de retornar!

Sem mais, e até a próxima!

2 comentários:

L.S. Alves disse...

Laura bem vinda a blogosfera novamente. E boa sorte nesse recomeço.
Um abraço.

Lídia disse...

Isso aí!
Gostei das novidades.
Bem-vinda de volta!!

Beijos